sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Naxos apresenta novidades na Gift Fair


O Veda Saco, da Naxos, chega ao mercado para facilitar a sua vida, pois mantém os alimentos e produtos conservados com praticidade e eficiência. Como o nome sugere, ele veda embalagens e dispensa o uso de potes.  De colocação simples e rápida, o Veda Saco isola alimentos do ambiente externo, evitando seu contato com o ar, conservando assim as características originais dos produtos.

O produto auxilia na dosagem, pois possui um bico direcionador. Pode ser usado em sacos de arroz, açúcar, feijão, macarrão, farinha, sucrilhos, ração para animais, sabão em pó, etc.



Quem nunca teve a dificuldade de abrir potes como de azeitonas ou palmito? Com o Abre Fácil todos os problemas para abrir potes acabaram, pois o produto é prático e totalmente seguro. O  produto auxilia a retirada do vácuo em tampas de alimentos em conserva como azeitona, picles, beterraba,  etc. Trata-se de um produto com muita utilidade na cozinha, de fácil manuseio, praticidade e que ajuda no seu dia-a-dia, evitando esforços excessivos
Feito de plástico bastante resistente ele é produzido em 4 cores (azul, verde, pink e branco). É um produto de grande praticidade no dia-a-dia e baixo custo.

  É o único raspador de resíduos de superfícies antiaderentes do mercado. Quem nunca ouviu uma discussão na sua cozinha sobre o que usar em suas panelas antiaderentes? Com a esponja, o lado áspero é muito agressivo, o macio nem sempre remove o resíduo. Uma faca ou colher é com certeza o mais agressivo ! Mas agora chega ao mercado a ferramenta certa, o Raspa Tudo, que é ideal para limpar superfícies delicadas como  panelas, formas, móveis, pinturas, vidros, metais, etc.

  Também pode ser usado para remover resíduos em pinturas de automóveis, raspar cera de velas em móveis, sujeiras coladas em cantos de difícil acesso, já que o produto não tem cabo, que permite chegar nos cantos mais difíceis. O Raspa Tudo é feito em nylon resistente,  quatro bordas diferentes e lados retos, que facilitam a limpeza de qualquer formato de panela ou utensílio.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes