sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Zona Criativa apresenta linha licenciada da Marvel na Gift Fair 2015


Almofada Marvel

A marca de fun design referência no desenvolvimento de produtos decorativos e presentes, apresentou seus lançamentos na 50ª edição da Gift Fair, que aconteceu  de 23 a 26 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo -SP.
 
 

 
Entre as novidades, o grande destaque é a linha Marvel, primeiro licenciamento da marca, que traz cinco super heróis (Spider- Man, Capitão America, Thor, Hulk e Iron Man), inseridos nas linha Avengers, Marvel Comics e Ultimate Spider-Man, em aproximadamente 300 produtos diferentes. Canecas, almofadas, bandejas para notebook, baldes de gelo, caixas decorativas, quadros, squeezes, copos-canudo, são alguns dos itens que prometem fazer sucesso com os fãs dos super-heróis.
“Temos uma perspectiva muito positiva quanto ao valor da marca em 2015, e grande parte disso vem da licença para produtos Marvel, que sem dúvida é um diferencial no mercado. Associar produtos  estes produtos l  à ZonaCriativa  não trará apenas valor financeiro, mas sim o mais importante para nós, que é a evolução da marca Zona Criativa no mercado de presentes e decoração fun design”, ressaltou Thiago Souza – gerente de marketing da marca.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes