quinta-feira, 19 de março de 2015

Anacapri lança campanha de inverno 2015


A Anacapri, marca de flats do Grupo Arezzo, apresenta sua campanha “Deixa o inverno esquentar”, que mostra o final de semana divertido de três amigas que embarcam em uma viagem deliciosa para uma pequena cidade serrana, em São Paulo, onde fazem fogueira, dão risada e aproveitam a vida. Além disso, aproveita para lançar seu e-commerce: www.anacapri.com.br, aumentando assim a abrangência da marca nos demais Estados que não possui loja física.

 

As modelos Fernanda Dutra, Patrícia Werle e Brisa Neves, representam o lifestyle da mulher Anacapri que é “descomplicada” e não precisa estar em cima do salto para se sentir bem e segura. Os cliques são de Camila Cornelsen, que captou os momentos de descontração das meninas. O make é de Rafa Melo com styling de Gabriela Splendore.

 

Além das fotos da campanha,  a marca  também lança o Fashion Movie https://www.youtube.com/watch?v=M3X08iSzLXs, ambos produzidos pela Hardcuore, com trilha sonora criada exclusivamente para a marca. A canção “The Winter is Hot” embala os momentos agradáveis e divertidos dessas meninas.

 

Para o Inverno 2015 a marca apresenta como aposta para os dias frios as botas de cano médio e as over the knee e também os slip on de bico fino e bico redondo. Tecido ícone da marca, o jacquard ganha destaque nesta temporada, com novos padrões, como as animal prints.

 

As sapatilhas, por sua vez, ganham estampas étnicas, metalizadas e bicos amendoados; enquanto os tênis de bico fino, os trainers e as alpargatas trazem o contraste dos tecidos com materiais tecnológicos.

 

Já as bolsas desejo da estação são as bucket e as mini bags. Aposta das passarelas, os modelos levemente arredondados são práticos e atemporais. Companhia ideal para os dias frios.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes