A Anacapri, marca de flats do Grupo Arezzo, apresenta sua campanha
“Deixa o inverno esquentar”, que mostra o final de semana divertido de três
amigas que embarcam em uma viagem deliciosa para uma pequena cidade serrana, em
São Paulo, onde fazem fogueira, dão risada e aproveitam a vida. Além disso,
aproveita para lançar seu e-commerce: www.anacapri.com.br,
aumentando assim a abrangência da marca nos demais Estados que não possui loja
física.
As
modelos Fernanda Dutra, Patrícia Werle e Brisa Neves,
representam o lifestyle da mulher Anacapri que é “descomplicada” e não
precisa estar em cima do salto para se sentir bem e segura. Os cliques são de
Camila Cornelsen, que captou os momentos de descontração das meninas. O make
é de Rafa Melo com styling de Gabriela Splendore.
Além das fotos da campanha, a marca também lança o Fashion Movie https://www.youtube.com/watch?v=M3X08iSzLXs, ambos produzidos pela Hardcuore, com trilha
sonora criada exclusivamente para a marca. A canção “The Winter is Hot” embala
os momentos agradáveis e divertidos dessas meninas.
Para o Inverno 2015 a
marca apresenta como aposta para os dias frios as botas de cano médio e as over
the knee e também os slip on de bico fino e bico redondo. Tecido
ícone da marca, o jacquard ganha destaque nesta temporada, com novos padrões,
como as animal prints.
As
sapatilhas, por sua vez, ganham estampas étnicas, metalizadas e bicos
amendoados; enquanto os tênis de bico fino, os trainers e as alpargatas
trazem o contraste dos tecidos com materiais tecnológicos.
Já
as bolsas desejo da estação são as bucket e as mini bags. Aposta
das passarelas, os modelos levemente arredondados são práticos e atemporais.
Companhia ideal para os dias frios.
0 comentários:
Postar um comentário