A Toyota
Motor Corporation anunciou o lançamento de "Feeling the Street", uma
iniciativa global de música de rua. Ao redor do mundo, alguns dos shows mais
vibrantes acontecem em esquinas. Este talento agora tem um lar com o lançamento
de "Feeling the Street" (www.feelingthestreet.com), uma campanha online que celebra alguns
dos melhores músicos de rua do mundo.
Pela primeira vez, dá ao público a chance
de selecionar os melhores músicos de rua do mundo votando em seus artistas
favoritos para criar a melhor Banda de Rua Global. Foi
criada uma plataforma para dar a estes incríveis músicos uma oportunidade de
exposição global.
Nas próximas
nove semanas, músicos de rua poderão entrar na competição. Visitantes do site
podem escolher seus músicos favoritos e ajudar a decidir quais seis indivíduos
gostariam de ver na Banda de Rua Global.
Haverá três
fases de competição:
Fase 1 --
"Entrar e Votar": Músicos podem entrar e enviar um vídeo original
onde mostram suas habilidades, tocando uma música própria em sua esquina. Uma
audiência global online vai votar jogando dinheiro nos chapéus dos músicos que
gostarem mais.
Fase 2 --
"Escolha sua banda": A audiência vai escolher uma combinação de seis
artistas favoritos que gostariam que tocassem juntos. A fase 2 vai de maio até
junho de 2015.
Fase 3 --
"Colocando a Banda de Rua Global na estrada": Os participantes
vencedores vão viajar para a Nova Zelândia para uma turnê de nove dias pelo
país que vai culminar com um show ao vivo. Seis vencedores da audiência também
serão selecionados como "Roadies" para viajar com a banda. A fase 3
vai de 13 até 20 de junho de 2015.
0 comentários:
Postar um comentário