terça-feira, 3 de março de 2015

Exposição "Senna na Cabeça e no Coração" no Shopping Anália Franco


O  Shopping Anália Franco promove hoje, dia 3, só para convidados, coquetel de inauguração da exposição “Senna na Cabeça e no Coração”, a partir das 19h30, em São Paulo. O evento conta com capacetes exclusivos personalizados por personalidades como as cantoras Ivete Sangalo e Luiza Possi; a apresentadora Sabrina Sato; as atrizes Isis Valverde, Cláudia Liz e Bárbara Paz; os atores Fábio Porchat, Jonas Bloch, Domingos Montagner e Leonardo Miggiorin; o comediante francês Pierre Richard; o modelo Mihaly Martins; a violinista Anca Gavris; o pintor Carlos Bracher; o grafiteiro Zack Nilo, o artista plástico André Amaral e a maquiadora Cida Nogueira.

 A mostra   feita  em parceria com o Instituto Ayrton Senna,   vai até o dia  22 de março, onde estarão expostos cinco capacetes usados pelo piloto, dentre eles, o que foi eleito recentemente pela revista inglesa Autosport a peça mais famosa da Fórmula 1, além de outros 40 customizados por personalidades. Exclusivos, 17 deles serão exibidos pela primeira vez ao público. A curadoria é do designer Rodrigo Câmara. Entre os originais de Ayrton Senna estão o primeiro capacete usado nas corridas de Kart e o usado no Grande Prêmio do Brasil de 1994. 

 

“É um prazer fazermos uma parceria com o Instituto Ayrton Senna e podermos proporcionar aos nossos frequentadores uma exposição que mistura história, moda e criatividade”, ressalta Fabíola Soares, gerente de marketing do Shopping Anália Franco.

 

“A mostra reúne peças criadas para homenagear o nosso ídolo e capacetes originais usados por Ayrton Senna durante a sua carreira. A ‘Senna na Cabeça e no Coração’ começou no ano passado e foi um grande sucesso por onde passou. Estamos muito felizes de começar o ano proporcionando novamente esse contato com o piloto para os fãs do tricampeão”, explica Bianca Senna, diretora de Branding Instituto Ayrton Senna.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes