terça-feira, 3 de março de 2015

Expositores da Bijoias esperam crescer dois digitos em 2015


 
 
Os Expositores da 68ª Bijoias, principal e maior feira de negócios do setor em toda a América do Sul, que começa em São Paulo no próximo dia 04 de março, revelam confiança ao prever crescimento expressivo no faturamento deste ano. O setor que, segundo pesquisa do Sebrae, foi considerado um dos negócios mais promissores para o ano é representado na BIJOIAS por mais de 150 Expositores, entre tradicionais indústrias e renomados designers, que nesta edição apresentam aos lojistas as coleções direcionadas para o Outono/Inverno 2015.

 

A grife Bia Moraes S prevê um crescimento de 20% neste ano em comparação a 2014. Já a marca Zarpellon  traçou uma meta de 15%, enquanto a Stilo Semijóias aposta incrementar o faturamento em 10%.

 

A fabricante mineira EssaMulher revela-se ainda mais entusiasmada ao estabelecer um crescimento de 40% no 1º semestre, dobrando o faturamento da empresa até o final do ano. A grife Juliana Manzini soma-se ao grupo que vê boas expectativas para os negócios, esperando crescer 30% em 2015. A designer Gabriela Pires, da marca homônima, também trabalha para alcançar um crescimento acima de 20%.

 
Para Vera Masi, diretora da B8 Eventos,empresa que promove e organiza a Bijoias, são vários os  fatores que contribuem para o crescimento do setor e o respectivo aumento da demanda pelas bijuterias e semijoias. “Além do surgimento de novas classes sociais no mercado consumidor – fato que contribui para o aumento das vendas –, por motivos de segurança e custos, as joias vêm sendo, gradativamente, substituídas por bijuterias de luxo. Também não podemos deixar de citar o nível de qualidade, design e acabamento oferecido pelos fabricantes, características que atraem consumidores exigentes, que valorizam peças autorais e exclusivas”, afirma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes