sexta-feira, 27 de março de 2015

Kendall Jenner é a nova garota propaganda da Calvin Klein Jeans

A Calvin Klein Jeans anunciou  o lançamento da sua nova campanha Calvin Klein Jeans #mycalvins Denim Series, uma edição limitada, inspirada nos looks atléticos e urbanos da moda de rua e que marca o retorno do icônico logo da marca em todas as peças. Esta linha será comercializada no mundo todo a partir de 15 de Abril. No Brasil, a previsão é que chegue no segundo semestre.

A imagem global da campanha - que apresenta a modelo Americana e celebridade das mídias sociais, Kendall Jenner, ao lado do modelo Simon Nessman - foi fotografada por Alasdair McLellan com styling de Melanie Ward na cidade de Nova Iorque. Esta campanha especial, produzida sob direção criativa da agência in-house da Calvin Klein, Inc.’s, inclui mídias impressa e digital e outdoor.

"Modelar para a Calvin Klein Jeans é um sonho que se torna realidade," disse Kendall Jenner. "Crescí usando peças da marca e vendo suas campanhas icônicas com as modelos mais famosas do mundo. Fazer parte deste legado é uma honra."

"Kendall possui uma beleza moderna, contemporânea e traz este seu espírito jovem para esta nova campanha da Calvin Klein Jeans," disse Melisa Goldie, Diretora de Marketing da Calvin Klein, Inc. "Sua poderosa base de fãs e seu alcance global irão ampliar ainda mais a conversa em torno da marca e destacar muito esta edição limitada".

Esta nova coleção, criada pelo Diretor de Criação Global da Calvin Klein Jeans, Kevin Carrigan, foi inspirada no sucesso da campanha feita nas mídias sociais #mycalvins - na qual a modelo Kendall Jenner participou ao lado de uma impressionandte lista de modelos, músicos, atletas, celebridades e formadores de opinião no mundo todo. A campanha incentiva os fãs da marca a postarem selfies vestindo Calvin Klein e usando a hashtag #mycalvins. Até o momento, a campanha envolveu centenas de influenciadores digitais, em mais de 25 países, atingindo cerca de 400 milhões de fãs e gerando mais de 13 milhões de interações no mundo todo.

A nova coleção, que está ancorada num conceito moderno do cropped com o logo "Calvin", vem acompanhada de outras peças icônicas da marca como o jeans, as camisetas e os moletons com logo - e une o casual com o esportivo. A linha inclui masculino e feminino e é composta por camisetas, calças, shorts, jaquetas, calças de moletom, mochilas e chapéus unisex, nas cores azul-claro, preto e branco lavados.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes