sexta-feira, 27 de março de 2015

Keko inaugura Mod Center em São Bernardo do Campo e passa a operar como sistemista da Ford


A Keko Acessórios inaugurou o seu segundo Mod Center, desta vez em São Bernardo do Campo, São Paulo, consolidando a parceria com as montadoras de veículos, em especial com a Ford do Brasil. 
Com 800 metros quadrados, a nova filial da empresa que é líder brasileira em personalização automotiva vai operar dentro do complexo da Ford, atuando como sistemista da montadora. A solenidade de inauguração  contou  com a presença da diretoria da Ford, do presidente da Keko, Leandro Scheer Mantovani, e do diretor de mercado e inovação Juliano Scheer Mantovani.

Com o investimento em São Bernardo do Campo, a Keko consolida a atuação no mercado de serviços, tornando-se a empresa mais completa do seu segmento. “A Keko passa a participar do projeto, produção, distribuição e também da montagem, fechando o ciclo da cadeia automotiva”, destaca Juliano Scheer Mantovani. Segundo ele, o know-how conquistado com a Ford abre espaço e oportunidade para novas parcerias e projetos. O outro Mod Center da empresa fica em Camaçari, na Bahia, e está em operação desde 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes