quarta-feira, 11 de março de 2015

Lançamento da Black Diamond em São Paulo


Hoje acontece o lançamento da Black Diamond, marca de lingeries e loungewear dos sócios Cristiano Saez, Guilherme Paim e Michelle Vanti, a partir das 19h, na Swarovski dos Jardins., em São  Paulo.
 
 A marca traz um olhar totalmente fresh para suas criações e explora novas formas, modelagens, tecidos e cores para propor combinações inusitadas.
 
A coleção de estreia ganha ares orientais com inspiração em Tóquio e recebe o nome de Dream On. Os contrastes de estilo da capital japonesa, recheada de tradicionalismo e, ao mesmo tempo, modernidade guiam as facetas românticas e sensuais desta coleção. Algumas das peças recebem detalhes em cristais e pérolas Swarovski.
 
Entre os principais tecidos estão satin persa, fluity, veludo, tule, rendas importadas, além de bordados e estampas desenvolvidas com exclusividade. Entre as apostas da marca estão os tops, bralets e bodys chegam com recortes inusitados que podem (e devem) ser deixados à mostra. A coleção conta ainda com uma seleção completa de sutiãs, calcinhas e a linha loungewear com camisolas em seda, peças em algodão puro e os conjuntos comfy que não podem faltar.
 
A Black Diamond funciona online com entregas para todo o País, diretamente no e-commerce da marca: www.blackdiamond.com.br
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes