Com as temperaturas mais baixas, os looks masculinos começam a
se transformar e ficar mais charmosos para dias cinzas e noites frias.
O
outono/inverno 2015 chega monocromático na Calvin Klein do Catuaí Shopping, em londrina,
traz para os homens jaquetas, calças, camisas de manga longa e a tendência do
tricô com neon premium em peças que mesclam o estilo esportivo e o casual.
Para Vinícius Guimarães, subgerente da loja, a coleção une
conforto e elegância. “Temos muitas peças sem costura que deixam o visual mais
confortável, além de manter o estilo no look. As opções são tanto para os
homens tradicionais, quanto para os mais despojados”, afirma.
Na Side Walk, a coleção completa chega ao Catuaí no começo de
abril, mas o preview com os lançamentos já está nas vitrines. Os produtos
acompanham o estilo rústico e confortável da marca.
Nesse ano, a inspiração para o outono/inverno é a estrada mais
famosa da Califórnia, a Route 66, e as peças se dividem entre as linhas traveler
e freedom, ambas com estampas e modelagens originais. Para os pés,
os sapatos masculinos que merecem destaque são as botas e sapatênis, que
compõem tanto o visual mais aventureiro e casual, quanto o mais social para
homens de negócios.
Apesar de a época parecer menos colorida, na Worship Skate Shop,
o público masculino opta por cores diversas independentemente da estação do
ano. As peças da nova coleção vêm ainda mais irreverentes, e um dos
proprietários, Bruno Henrique Duarte, aposta nos moletons de marcas como Nike,
Element, DC e Santa Cruz para o produto coringa do clima mais frio: “Os
moletons saem a partir de R$ 259 e têm uma durabilidade muito boa, o que faz o
custo benefício ser ainda maior”.
Para o lojista, a tendência que também está na Worship para o
outono/inverno 2015 vai além do vestuário. Os dropboards motorizados, uma
espécie de skate elétrico, são novidades na loja e já muito procurados. “Temos
tido grande procura. Podem ser muito úteis para dias de chuva”, sugere.
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