terça-feira, 3 de março de 2015

Montblanc homenageia o universo feminino com a nova coleção Bohème


Montblanc presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher com uma decoração especial em todas as Boutiques Montblanc do Brasil, durante toda a semana. Antecipando a data, no dia 5 de março, quinta-feira, das 19 às 22 horas, as convidadas serão recepcionadas com uma degustação de champanhe Perrier Jouet e poderão conhecer e experimentar as novas joias, relógios e instrumentos de escritas da coleção Bohéme



Inspirada na mulher contemporânea, a coleção tem design moderno e versátil, permitindo que as mulheres que procuram originalidade e autenticidade, misturem e combinem itens para criar o seu próprio estilo para cada ocasião.

Com aparências distintas, mas habilmente coordenados e explorando temas de design comum, os brincos, pulseiras e colares em prata com laca ou ouro rosé com diamantes podem ser perfeitamente combinados com os relógios da coleção


Detalhes estilísticos dos instrumentos de escrita da coleção Bohème também coincidem com os dos relógios: o corpo e tampa em laca branca ou azul fazem referência aos mostradores e aos braceletes dos relógios.

As safiras nos clipes combinam cuidadosamente com os ponteiros azuis de alguns dos modelos. A icônica pena em ouro 18K banhada em ródio e o emblema Montblanc incrustado no alto da tampa, cercado por um anel de diamantes, completam a beleza da coleção. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes