quinta-feira, 5 de março de 2015

Nissin – Ajinomoto reformula site institucional


A Nissin – Ajinomoto Alimentos. uma fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a “Nissin Foods Holdings Co. Ltda.”, – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil - inicia o ano com novidades para os consumidores fãs da marca. A empresa reformulou o site institucional, que agora oferece uma estrutura que melhora a experiência do internauta e o seu tempo de navegação dentro do site. Tudo isso com um layout mais moderno e atraente. Quem assina o projeto é a agência F/Nazca.

 

O novo site (nissin.com.br) poderá ser acessado nas plataformas desktop, mobile e tablets. Uma das novidades é o conteúdo da página “Receitas”, que foi revigorado e ganhou mais espaço na home. Após um diagnóstico completo sobre o comportamento dos internautas no website, a empresa identificou que a página era uma das mais acessadas.

 

Foi desenvolvida também uma nova ferramenta que permitirá ao consumidor encontrar rapidamente o que procura. As receitas passarão a ser categorizadas por ingredientes, como Aves, Legumes e Doces, e por categorias, como Kids (que agradam mais ao paladar infantil) ou Chef (com apresentação gourmet).

 

Para o gerente geral de marketing. Toshiro Tsuboi, a proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades da marca. “Queremos estar mais conectados aos nossos consumidores  e interagir com eles, de forma que possamos melhorar ainda mais nossos produtos e serviços”, afirmou o executivo.

 

O diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Theo Rocha, destaca que, com o novo design do site e a nova proposta de conteúdo, o consumidor ficará cada vez mais familiarizado sobre as novidades, proporcionando maior interação com a marca.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes