quinta-feira, 30 de abril de 2015

31ª edição da Fispal Food Service


De 9 a 12 de junho, a BTS promove, no Expo Center Norte, em São Paulo, a 31ª edição da Fispal Food Service, Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar.

 A feira  ocorre de forma integrada com a Fispal Sorvetes (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional), e a Fispal Café (Feira de Negócios para o Setor Cafeeiro) e deve reunir um público de cerca de 60 mil profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, lanchonetes, churrascarias, empresas de refeição coletiva, buffets, cafeterias, sorveterias, hotéis, indústrias de sorvete, distribuidores e lojistas do setor, e 1.450 marcas expositoras. Este setor movimentou, em 2014, R$ 132,5 bilhões (ABIA), sendo que, considerando-se os grandes centros urbanos, 1/3 das refeições é realizada fora de casa (IBGE).

 “ Temos um mercado bastante pulverizado e que necessita se atualizar e buscar novidades por conta própria. A Fispal é uma ótima oportunidade, pois reúne toda a cadeia”, afirma Clélia Iwaki, diretora da feira.

Além de conferir as novidades do setor, os visitantes também poderão participar de atividades paralelas como o espaço “Gestão Cozinha Profissional, em conjunto com a revista Cozinha Profissional, que vai mostrar as melhores práticas de gestão de um restaurante comercial; o Espaço Cheiro do Pão by Rogério Shimura, onde o renomado chef padeiro e seus convidados darão dicas de panificação e gestão de padarias; a Escola da Pizza – do Forno à Mesa, sob coordenação do “Senhor Pizza” - Ronaldo Ayres, com palestras sobre gerenciamento e armazenamento dos ingredientes, além de palestras da ABRASEL, SEBRAE e FIESP, voltadas para empresários do setor.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes