sexta-feira, 10 de abril de 2015

Hoje acontece em Sampa,a edição Gala 2015, com a presença de Cher


 O estilista brasileiro Pedro Lourenço, foi responsável pela arte das icônicas e tradicionais camisetas do Gala Inspiração São Paulo

Como em todos os anos, a camiseta da amfAR é assinada por importantes nomes da moda e já tornou-se um item de colecionador. Em 2012, Lenny Niemeyer assinou a peça, em 2013 o convidado foi Francisco Costa, Diretor Criativo da Calvin Klein Collection e no ultimo Gala de 2014, Oskar Metsavaht, da Osklen. Para essa edição, Pedro Lourenço, revelação da moda Brasileira e reconhecido mundialmente é o nome por trás da arte da desejada t-shirt, que será fotografada por diversas celebridades brasileiras.

As fotos serão de Fernando Torquatto, que também assina a beleza. Sergio Esteves é o produtor do projeto e as celebridades convidadas até o momento para participar do clique beneficente são Gloria Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Chay Suede e a modelo Barbara Fialho.

A edição de 2015 do Gala acontece hoje, no dia 10 de abril, mais uma vez na casa de Dinho Diniz. O prêmio "Inspiration" será entregue a Cher, vencedora do Oscar, cantora, atriz e símbolo da luta pelos direitos da comunidade GLBT, que ontem a noite, passeava pelo Parque do Ibirapuera,  com a sua produtora, linda, leve e solta.

  
 
Entre os Co-presidentes do Gala estão Naomi Campbell, Kate Moss, Sean Patterson, o estilista Ricardo Tisci, da Givenchy e o Presidente do Conselho da amfAR, Kenneth Cole. Dinho Diniz será Presidente Honorário.

O evento terá um jantar de gala, leilão ao vivo e performance exclusiva da superstar australiana, cantora e atriz, Kylie Minogue. Além disso, a renomada cantora brasileira, Alcione também se apresentará durante o Gala. Nos anos anteriores, o evento Inspiração Gala São Paulo contou com apresentações de artistas como Mary J. Blige, Gilberto Gil, Dita Von Teese, Seu Jorge, Fergie, Bebel Gilberto, Grace Jones, Jennifer Hudson, Debbie Harry, e Preta Gil.
 A série Inspiração foi lançada em 2010 pela amfAR e Josh Wood Produções para celebrar todos os aspectos do estilo ao mesmo tempo em que angaria fundos para os programas da Fundação para pesquisa da cura da AIDS. Os eventos de gala Inspiração já aconteceram em Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami, Rio de Janeiro e Hong Kong, arrecadando mais de US$12 milhões até hoje.

Entre os patrocinadores Platinum do evento Inspiração Gala São Paulo estão: Iguatemi São Paulo, Karavelle e MoëtHennessy. A Sky é patrocinadora Silver e o Fasano patrocinador Bronze. A Microsoft é a parceira em tecnologia oficial da amfAR e a Delta Air Lines, companhia aérea oficial do Gala. A joalheria oficial é a Harry Winston e a parceira de bebidas é a MoëtHennessy
.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes