sexta-feira, 10 de abril de 2015

Mania de Churrasco promove ação em prol do Graacc


A Mania de Churrasco, rede de fast food especializada em churrasco e com uma unidade Prime Steak House no Catuaí Shopping Londrina promove, até 30 de abril, uma ação de marketing sustentável em prol do Graacc (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). O Grupo mantém hospital na capital paulista.

Serão duas iniciativas conjuntas, que visam beneficiar a instituição sem fins lucrativos e que garante a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar a cura com qualidade de vida, observa a franqueada da rede no Catuaí Shopping, Luciana Tempesta.

Dentre as iniciativas está o desenvolvimento de uma arte especial para ajudar a divulgar o Graacc nas lojas da rede. Todas as toalhas de bandeja da rede têm um desenho explicando como cada pessoa pode destinar parte do Imposto de Renda a projetos sociais e apoiar a instituição de uma maneira rápida e simples. Cerca de 100 mil pessoas deverão ser impactadas por essa ação sustentável.

Outra ação é a campanha “Mãozinha”, por meio da qual cada pessoa que doar apenas R$ 2,00, em qualquer loja da rede, ganhará um adesivo em formato de mãozinha, que simboliza o apoio à causa. Na mãozinha, há espaço para o doador escrever seu nome. Os adesivos ficam colados na fachada da loja, para propagar a causa e atrair mais  colaboradores.
A Mania de Churrasco tem 25 lojas, entre próprias e franqueadas, espalhadas pelos principais shopping centers. Em São Paulo, a rede está instalada na capital e também em  Jundiaí, Santos, Santo André e São Caetano do Sul. No Paraná, em Londrina, no Catuaí Shopping

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes