quinta-feira, 9 de abril de 2015

Lepri ganha prêmio Best in Show de sustentabilidade durante Expo Revestir 2015


 

O revestimento Brick Mattone Brunello, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas, conquistou o prêmio Best in Show na categoria Sustentável, durante a 13ª edição da Expo Revestir, a mais importante feira de arquitetura e construção da América Latina. Com supervisão e curadoria do  competente jornalista Marcelo Lima, o júri foi composto por 11 renomados jornalistas dos principais veículos de comunicação do setor de design e decoração do país. O prêmio Best in Show tem apoio da Anfacer (Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres) e da Expo Revestir, e patrocínio da APEX-Brasil.

Produzidos com vidros de lâmpadas fluorescentes, telas de TVs, monitores de computadores e resíduos da produção de louças Deca, o revestimento cerâmico Brick Mattone Brunello possui design especial que reproduz a aparência de tijolos de demolição e é ideal para destacar a decoração de paredes de ambientes internos e externos, além de tornar o local mais aconchegante e acrescentar toques rústicos ao espaço. O revestimento segue o conceito sustentável que a Lepri carrega desde 2005, quando se tornou a primeira empresa a utilizar materiais reciclados na fabricação de pisos e revestimentos. Hoje, 99% do portfólio de produtos da marca são fabricados com materiais descartados.

O Brick Mattone Brunello será exposto em abril, na Università Degli Studi di Milano, na Itália, como parte da mostra BRAZIL S/A. O festival da cidade italiana é o mais tradicional e importante do mundo.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes