segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novidades em Dubai


 
 
 Hotelaria
InterContinental Dubai Marina terá nove locais para beber e comer
O InterContinental Dubai Marina, que abrirá em maio de 2015, contará com nove diferentes locais para beber e comer sem que seja necessário sair da propriedade. O hotel terá o restaurante do chef Jason Atherton, oferecendo um estilo britânico de jantar e drinks. No InterContinental Dubai Marina também estará o Accents Restaurant & Deli, com opções de café da manhã, almoço e jantar à la carte, aberto diariamente das 6h30 às 23h. Já o Ginter, que serve uma fina diversidade de pratos internacionais, estará aberto das 12h às 2h, com a maior coleção de gin de Dubai, especializado em coquetéis com gin e tônicos. 
 
DAMAC Properties apresenta os projetos de dois novos hotéis na área do Burj
Damac Properties anunciou a abertura de mais dois hotéis na área do Burj Khalifa, o DAMAC Maison The Vogue e o NAIA Breeze. Juntos, os dois projetos têm capacidade para mais de 500 suítes e refletem a estratégia da companhia em se tornar uma das maiores operadoras do setor de luxo da região.
 
 
Atrações 
Primeiro jardim de borboletas é inaugurado em Dubai
Milhares de borboletas coloridas são a mais recente atração no Dubai Miracle Garden. O primeiro jardim de borboletas da região foi inaugurado em um oásis verde. O jardim circular conta com nove setores em uma área de 1.800 m² e capacidade para 300 pessoas. Cada um dos setores é decorado com displays de flores para as borboletas e são climatizados para oferecer um ambiente agradável durante todo o ano. O Dubai Miracle Garden é aberto das 9h às 21h durante a semana e das 9h às 23h nas sextas-feiras e sábados. A entrada custa AED 30 por pessoa e é grátis para crianças de até 3 anos. 
 
 
EXPO 2020
Dubai cria um “mini-mundo” de olho na Expo 2020
Dubai Municipality iniciará os trabalhos de construção do Mini World Park, projetado para exibir monumentos famosos do mundo todo. O local será o primeiro do tipo no mundo árabe e contará com réplicas em miniatura do Burj Khalifa, Burj Al Arab, Empire State Building de Nova York, Torre de Cantão da China, Torre CN de Toronto, Torres Petronas da Malásia e a torre Swiss Re de Londres. 
 
Mohammed bin Rashid aprova extensão da linha vermelha do metrô para a Expo 2020 
O sheik Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e primeiro ministro de Dubai, aprovou o projeto Route 2020, que permite a extensão da linha vermelha do Dubai Metro, saindo de Nakheel Harbour e Tower Metro Station para a Expo 2020. A extensão será de cerca de 15 km e contará com sete estações. O projeto terá início imediato. 
 
 
Gastronomia
Catch Dubai traz a famosa cozinha de Nova York para Dubai 
Amantes de frutos do mar, fiquem atentos! Catch NYC, famoso restaurante norte-americano de frutos do mar, está chegando em Dubai. Moderno e conhecido por servir pratos inovadores em um local despojado, o Catch Dubai será inaugurado na Fairmont Dubai, na Sheikh Zayed Road, ainda este mês, com horário de funcionamento das 19h às 2h, diariamente. É o primeiro restaurante aberto fora do seu território original. O novo restaurante promete ser um “it” local na cidade. Em Nova York, estrelas como Brad Pitt, Rihanna, Beyoncé, Jay Z e David Beckham já passaram pelo restaurante. 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes