terça-feira, 14 de abril de 2015

OX e Júnior Mendes revelam as tendências de coloração para o inverno 2015


 

Toda mudança de estação costuma motivar as mulheres a apostarem em um novo visual. Com a chegada do outono, muitas já começam a pensar em escurecer os fios, afinal, a tendência das estações frias são cores mais fechadas. Porém, segundo o hairstylist Junior Mendes, embaixador da marca OX, neste inverno as tendências em cores para os fios serão mais democráticas, e haverá bastante espaço para as madeixas mais claras.

 

Neste outono-inverno, os mais variados tons de marrom irão aparecer como uma forte tendência. “Os tons mais escuros não serão uniformes, e trarão discretas luzes ao longo dos fios para iluminarem o visual. Para os fios loiros, os platinados dão lugar a tons mais quentes, como o buttery blonde, ou loiro amanteigado, e uma mescla de tons de caramelo e dourado. Os ruivos trarão tons mais puxados para o dourado e acobreado”, explica o embaixador de OX.

 

O cabeleireiro destaca a importância do tratamento diário dos fios com produtos específicos para cabelos coloridos, pois exigem cuidados especiais para que sua cor e vitalidade sejam mantidas. “Durante o inverno, os cabelos tendem a ficar mais ressecados por conta do vento e da umidade, além da rotina de banhos com água mais quente. Por isso, o mais importante é cuidar diariamente dos cabelos, utilizando bons produtos que protejam a cor dos fios. Recomendo utilizar produtos com foco no tratamento de fios coloridos, como os da linha OX Vitamins, ótima opção para manutenção da cor. Sugiro ainda realizar uma hidratação uma vez por semana, em casa mesmo, utilizando uma máscara de tratamento.                É importante também proteger os cabelos todos os dias com um leave-in que contenha filtro solar, como o creme para pentear OX Vitamins Cor Sublime, que, além de filtro UV, traz a poderosa combinação das vitaminas B2 e E, de ação antioxidante. Com tecnologia sem sulfato, os produtos da linha ajudam a manter a cor por mais tempo nos fios”, ressalta Junior.

Shampoo desamarelador OX Vitamins Louro Luminoso (240 ml)
Os fios louros e com mechas tendem a ficar oxidados (sem brilho e amarelados) dias após a coloração e, para evitar esse efeito, precisam de produtos especiais que neutralizem o amarelado. Sua fórmula rica em pigmentos violáceos previne este amarelamento e mantém os cabelos saudáveis e macios, garantindo uma cor natural e intensificando o brilho dos fios descoloridos.R$7.99

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes