quinta-feira, 30 de abril de 2015

Texas Tourism mostra novidades no Visit USA2015

Morgan Taylor, do Texas Tourism e Rafaela Gross Brown , da Interamerican Network que representa o estado no Brasil

O Texas Tourism, órgão oficial de turismo do Texas, EUA, está participando desta edição do Visit USA 2015, que termina hoje (30), em Campinas e marcou presença, também,  nas cidades do Rio de Janeiro  e São Paulo

 

  Morgan Taylor, especialista em marketing e turismo do órgão, apresentou algumas das principais novidades e atrações deste que é o segundo maior Estado norte-americano.

A visita faz parte da estratégia do Estado para ampliar a visibilidade do destino no Brasil. Como parte da iniciativa, o Texas Tourism participou ainda da World Travel Market, realizada em São Paulo em abril, e liderou uma missão comercial em março com mais 12 parceiros do Estado – que passou por Porto Alegre, Curitiba, Campinas e São Paulo. Esta foi a primeira vez em que o Estado visitou as duas capitais da região Sul.

 

O Brasil é atualmente o mercado prioritário para o Texas na América do Sul. O Estado recebeu cerca de 70 mil visitantes brasileiros em 2013, que somaram um gasto estimado de R$ 121 milhões em território texano. A expectativa é de que, em 2019, o Brasil seja responsável por 100 mil visitantes ao Texas.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes