Juliana Pereira e Zaim kamal, no restaurante Skye, clicados by Tânia Müller |
Juliana Pereira , gerente de marketing da Montblanc Brasil, mostrou ao lado de Zaim Kamal, creative director Montblanc International GMBH , na suíte presidencial do hotel Unique, em São Paulo, mais de 200 itens da grife de luxo . Segundo Juliana, durante o ano todo de 2015, serão lançados mais de 400 itens , entre relógios, joias, etc
Novidades que serão lançadas em 2015 |
Esta é segunda edição Black & White Week Montblanc evento que existe desde 1920, feito em formato de exposição, para mostrar aos clientes com exclusividade as novidades, em primeiríssima mão e, a primeira vez que Zaim visita o Brasil . " Vim especialmente para este evento e para falar e mostrar os detalhes de nossas criações" disse
Após a visita aconteceu um almoço en petit comité, no Skye, restaurante localizado na cobertura do hotel e comandado pelo expert Emmanuel Bassoleil
Zaim Kamal com Tânia Müller |
0 comentários:
Postar um comentário