terça-feira, 19 de maio de 2015

Giovanna Antonelli faz parceria com Rommanel

Gio Antonelli para Rommanel foto- Gustavo Zylbersztajn

 A Rommanel apresenta sua nova coleção desenvolvida em parceria com a atriz Giovanna Antonelli, a Gio Antonelli para Rommanel, que em um sinal de extremo sucesso chega a sua quinta edição.

Sempre de acordo com o olhar da atriz, que busca inspiração nas últimas novidades e tendências da moda mundial, sua nova coleção traz peças inspiradas na geometria explorada em formas retas, principalmente nos triângulos. Com maxi acessórios de design arrojado, a Gio Antonelli by Rommanel conta com misturas inusitadas entre pérolas e spikes além das pedras e zircônias negras, que imprimem uma atmosfera contemporânea e chic.

A coleção é divida em duas linhas que traduzem o estilo da própria atriz. Uma com maxi brincos, pulseiras e colares extravagantes e outra mais casual, com peças menores, mas também de grande impacto.

Todos os produtos são confeccionados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium – obedecendo ao rigoroso padrão de qualidade Rommanel, adornados com pedras pretas e fumês, além das tradicionais zircônias e aplicação de Rhodium negro em alguns itens, além de serem joias hipoalergênicas.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes