terça-feira, 19 de maio de 2015

Câmara de Comércio França-Brasil faz 4ª edição da Semana Francesa

As cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba receberão, de 12 a 21 de junho, uma série de atrações culturais, gastronômicas, educacionais e empresariais. Trata-se da Semana Francesa, iniciativa realizada anualmente pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCFB) que conta com a participação de artistas nacionais e estrangeiros, renomados chefes de cozinha, restaurantes famosos, salas de cinema, empresas multinacionais e órgãos públicos.  

Em São Paulo, entre as atrações confirmadas, destacam-se apresentação da história da Givenchy, vernissage da artista francesa Nadine Vergues e Gasediel, harmonização de queijos e vinhos, festival de cinema com filmes franceses, roteiro de exposição de obras francesas, lançamento da pesquisa “Os arquétipos femininos”, programas de intercâmbio para estudos na França e cursos para o Ciências Sem Fronteiras, entre outros.

A Semana Francesa chega a sua quarta edição em 2015 e a proposta do evento é oferecer aos participantes uma imersão verdadeiramente francesa, ao reunir diversas atrações nas áreas de gastronomia, artes, cinema e cultura  ligadas à França, proporcionando, assim, uma experiência do verdadeiro "savoir-vivre" francês.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes