terça-feira, 19 de maio de 2015

Coty lança Guess Girl Belle


Coty está feliz em lançar Guess Girl Belle, uma sensual versão da original fragrância  que captura o lado sexy do joie de vivre. Fresca e feminina  tem notas frutadas vibrantes com tons florais sexy. Perfeita quando usada junto com um cocktail dress,

“Na Coty, acreditamos que o perfume é um acessório fashion must-have. Na fragrância original Guess Girl , nós capturamos o lado atrevido e divertido da personalidade da garota GUESS”, disse Renato Semerari, presidente da Coty Beauty. “Desta vez, nós buscamos inspiração nas musas sensuais da marca – Laetitia Casta, Anna Nicole Smith, Amber Heard – para criar uma “irmã” apaixonada de GUESS Girl para as consumidoras que querem se destacar”.

Perfume de Mulher
O premiado perfumista Laurent Le Guernec, da IFF, vislumbrou como um sensual despertar da fragrância original. A fragrância frutal floral oriental acena com doces e borbulhantes notas de cabeça de frutas vermelhas mergulhadas em champanhe rosé. Nas notas de coração, a conversa se volta para peônia tentadora, violeta quente e jasmim Sambac natural. Finalmente, a fragrância declara sua intenção com sândalo australiano sedutor, tentador almíscar e baunilha de dar água na boca.

 Notas de cabeça: champanhe rosé, maçã Golden Delicious, mix frutas vermelhas
Notas de coração: peônia rosa, jasmim Sambac natural, violeta
Notas de fundo: sândalo australiano, almíscar e baunilha
Perfumista: Laurent Le Guernec, da IFF
Família Olfativa: Frutal floral oriental

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes