terça-feira, 19 de maio de 2015

SMCVB sedia 6th Annual Travel & Tourism Summit

Pacific Park-Pier-at-Night_SMCVB

O Santa Monica Convention & Visitors Bureau (SMCVB) sediou o 6th Annual Travel & Tourism Summit, conferência anual que discute o mercado de viagem e turismo na cidade, no Fairmont Miramar Hotel & Bungalows, na última semana. O evento teve como destaques o balanço de cinco anos do plano estratégico da organização, melhorias e o relatório mais recente sobre o número de visitantes de Santa Monica e o lançamento da nova marca do SMCVB e do novo site do bureau - SantaMonica.com. Os oradores da Cúpula foram: o prefeito de Santa Monica, Kevin McKeown, a presidente e CEO do Visit California, Caroline Beteta, e a Presidente e CEO do SMCVB, Misti Kerns.

O relatório do impacto econômico e fiscal do turismo em 2014 trouxe boas notícias: revelando uma próspera e crescente indústria, além de número recorde no volume de geração de empregos na área. Durante o ano, o turismo foi responsável por injetar 1.72 bilhões de dólares na economia da cidade, dos quais, 56 mil com acomodação e impostos. O valor representa um significativo aumento de 7% em relação ao ano de 2013. 

“Temos a sorte de ser um destino muito procurado. O excelente valor gerado pelo turismo ajuda Santa Monica a manter a qualidade dos serviços essenciais da cidade. O nível de serviços oferecidos em escolas, parques, hospitais, transporte público e mais resultam de uma economia saudável onde o turismo desempenha um papel de liderança”, disse o prefeito Kevin McKeown.

O relatório também destaca que a indústria do turismo em Santa Monica mantém cerca de 14 mil empregos locais, um aumento de 6.2% em relação ao ano anterior. O número indica que a rede hoteleira da cidade é a mais forte da região.

 
Além de divulgar os números do turismo, o SMCVB lançou sua nova marca e novo site na ocasião. A página oferece um novo portal de reservas, design moderno e nova logo, além de um novo visitors guide, mapa e banco de imagens. Para facilitar a navegação, o site também tem uma versão em português.

“Estamos muito orgulhosos de apresentar esta nova versão da marca Santa Monica e estamos ansiosos para ver como nossos visitantes vão utilizá-lo, além de parceiros locais e internacionais”, acrescentou Kerns.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes