terça-feira, 12 de maio de 2015

Galena participa do 1º Congresso Hi-Nutrition, em São Paulo


A Galena, empresa com excelência na distribuição de matérias-primas para a manipulação de dermocosméticos e nutracêuticos em farmácias magistrais, participou do 1º Congresso Hi-Nutrition para apresentar ativos que atuam no emagrecimento, no combate ao estresse e na firmeza e elasticidade da pele.

 

Os visitantes que passaram pelo estande da Galena puderamconhecer as novidades que a empresa apresenta ao mercado, algumas receitas exclusivas elaboradas com os ativos Cacti-Nea, Cartidyss, Collys, Morosil, Serenzo e Ziam e degustá-las na Gourmeteria, localizada em frente ao espaço da marca. O evento aconteceu de 7 a 9 de maio  no Centro de Convenções Frei Caneca, na Rua Frei Caneca, 569, 4º andar, Consolação, em São Paulo.

 

Ativos Galena

 

Cacti-Nea – O ativo é conhecido como a “Drenagem Linfática em Cápsulas”, tem excelentes propriedades diuréticas e antioxidantes sem a perda de minerais, favorecendo o equilíbrio osmótico do organismo e auxiliando no controle do peso corporal. Para a feira a Galena preparou um suco detox.

 

Cartidyss e Collys – Favorecem o autopreenchimento cutâneo, garantem a sustentação e a hidratação da pele, aumentam a firmeza e a elasticidade e diminuem as rugas. Durante o evento será servido um patê de azeitonas com os ativos.

 

Morosil – Trata-se de um extrato seco obtido de laranjas vermelhas moro que ajuda a diminuir a gordura abdominal em 90 dias. Ele age também no antienvelhecimento e na diminuição do colesterol. O Smoothie de Morosil estará disponível para degustação.

 

Serenzo – Reduz os sintomas causados pelo estresse, como a mudança de humor, a agressividade, problemas do sono e dores musculares. Auxilia também no processo de emagrecimento, pois ajuda a tratar a compulsão alimentar proveniente da ansiedade. No Congresso Hi-Nutrition, o Serenzo será apresentado ao público no suco verde zen.

 

Ziam – Derivado do milho, o ativo promove todos os benefícios das fibras solúveis e insolúveis e proporciona uma alimentação mais saudável ao ser incorporado aos alimentos, pois pode substituir parcialmente a farinha branca de arroz e outras, aumentando a saciedade e reduzindo as calorias e o colesterol. Além de controlar a taxa de açúcar no sangue e diminuir as toxinas presentes no intestino. Para a ocasião, a Galena preparou pães e bolos sem glúten e lactose, feitos com o ativo.


 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes