terça-feira, 5 de maio de 2015

Jacques Janine cria looks de beleza em homenagem ao mês das noivas


A equipe de profissionais do Jacques Janine, primeira rede de salões da América Latina, produziu um editorial de beleza em homenagem ao mês das noivas. São looks que servem de inspiração para criar um visual romântico, clássico ou contemporâneo e fashion. 

O editorial foi dirigido pelo time de experts do Jacques Janine - Chloé Gaya, maquiadora e consultora de imagem, e o diretor-artístico da rede Mauricio Pina, com a equipe de maquiagem Rose Fernandes e Mônica Bertolo e os hairstylists Teru Takahashi e Toni Borim. 

Confira o editorial de beleza em homenagem às noivas:

Clássica:

 


Modelo: Thalita Xavier – Agência L’Equipe 

Hair: As noivas que querem apostar em looks mais clássico podem se inspirar em um penteado preso para trás, em coque. Antes da escovação, os fios foram preparados com um mousse modelador e finalizados com spray de fixação média. 

Make: A maquiagem foi pensada para ser mais natural, porém marcante. Nos olhos, foi feito um esfumado em marrom para deixar o olhar mais expressivo, mas sem pesar. Já a pele é mais leve, com blush em tom de rosa suave, e os lábios exibem um batom cor de boca. 

Praia:

 
 
 
Modelo: Emile Cestari - Agência L’Equipe 
Hair: A noiva que não quer errar no penteado para o casamento à beira-mar pode apostar no estilo mais minimalista e fresh sugerido pelo look praia. O truque deste visual é o cabelo mais leve e com movimento. Este penteado foi preparado com modelador de cachos, depois aplicado spray de fixação em cada mexa para um acabamento perfeito. 
Make: Noiva ao estilo conceitual, que ousa. Os olhos foram perfeitamente delineados para deixar o olhar mais sexy. Para valorizar os lábios, a escolha foi o vermelho vinho intenso. 
Contemporâneo:
 
 
 
 
Modelo: Isadora Soethe - Agência L’Equipe 
Hair: A noiva contemporânea pode se inspirar em um trançado volumoso e cabelo ligeiramente bagunçado. Para preparação, a dica é fazer uma escova com mousse modelador, desfiar os fios do topo da cabeça e finalizar com spray de fixação.
Make: Escolha perfeita para uma mulher clássica, atemporal. Para iluminar e acender o olhar da noiva, nos cantos externos, os olhos foram esfumados, e, nos internos, foi aplicado uma cor mais perolada. Já nos lábios, foi aplicado batom em tom de boca. Sobrancelhas bem alinhadas completam a maquiagem. 
Fashion
 
 
Modelo: Yuna Hipólito - Agência L’Equipe 
Hair: Cabelo mais leve e com movimento é o truque para quem deseja criar um visual fashion e glamouroso no dia do casamento. O coringa deste visual é o cabelo seco, o efeito zig zag, que pode ser feito com o auxílio de grampos largos e chapinha, e o acabamento do spray de fixação. 
Make: A maquiagem revela o frescor de uma cerimônia na praia. Ela foi pensada para valorizar os traços naturais da noiva. Sem exageros, a pele é fresh, com uma leve iluminação, e blush leve para conferir um aspecto de saúde. Já os olhos revelam uma sombra preta e marrom, com cantos internos iluminados. Para aquecer o visual, os lábios exibem um batom cor de boca levemente alaranjado. 
Romântica:
 
Modelo: Talitha Becker - Agência L’Equipe 
Hair: Volume leve e fios ligeiramente desalinhados ajudam a compor o visual deste look. Para preparação do penteado, foi usada a técnica do buckle (rolinhos feitos com as mãos), modelagem na raiz; depois o cabelo foi desfiado e preso para trás em coque. 
Make: A escolha perfeita para uma mulher que quer mostrar atitude e modernidade, mas sem excesso de ousadia. Para revelar a intensidade do olhar, os olhos foram esfumados em marrom, conferindo um efeito smokey eyes, mas com o acabamento mais alongado. Para harmonizar e não pesar, a escolha para a pele foi um blush mais natural; e, para os lábios, batom cor de boca suave. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes