terça-feira, 5 de maio de 2015

Talk Show com Tiago Leifert marca o lançamento do McDia Feliz 2015


A 27ª edição da campanha McDia Feliz será realizada no dia 29 de agosto, mas a mobilização nacional começa muito antes. O evento de lançamento do McDia Feliz 2015 acontece  no dia 7 de maio, a partir das 18h30, no Espaço La Luna em São Paulo.

Em formato Talk Show, o jornalista Tiago Leifert, comandará o evento e receberá convidados renomados na área de tecnologia e mídias digitais: Philip Chaves, diretor de negócios do Facebook no Brasil, Márcio Garcez, diretor de brand solutions do Google Brasil, Carlos Eduardo Aun, diretor comercial do Twitter, Igor Puga, chief interactive officer da DM9DDB, João Brognoli, CEO e Design na Duo Studio e Flávia Flores, blogueira e embaixadora do McDia Feliz.

Uma das novidades para a edição de 2015 do McDia Feliz é o lançamento de um aplicativo para celular que apresentará notícias sobre o Instituto Ronald McDonald e sobre a campanha. O app exibirá um mapa das instituições participantes do McDia Feliz, assim como a localização dos restaurantes McDonald’s. Também serão apresentados os projetos apoiados pela arrecadação do McDia Feliz em todo o país e haverá uma opção de doação online em prol de adolescentes e crianças com câncer. O menu traz ainda um ícone para fotos interativas para postagem em redes sociais ou na seção de fotos do aplicativo.

Em 2015, os recursos arrecadados com a campanha McDia Feliz beneficiarão projetos em prol da cura do câncer infantil e juvenil de 57 instituições de todo o país. Segundo Francisco Neves, superintendente do Instituto Ronald McDonald, os recursos obtidos com o McDia Feliz contribuem para a melhoria da qualidade do atendimento hospitalar, de forma que os centros de referência tenham excelência em suas instalações físicas, equipamentos e atendimento; promovem acesso ao tratamento e continuidade do mesmo, oferecendo acolhimento e conforto em casas de apoio; e possibilitam atenção integral ao paciente e sua família através de projetos de suporte psicossocial.

 “A cada edição do McDia Feliz, se renova nossa missão de levar esperança e chance de cura para milhares de adolescentes e crianças com câncer, por isso a participação de toda a sociedade é fundamental para alcançarmos mais um recorde de arrecadação com a venda de Big Mac”, afirma Francisco.


Como adquirir os tíquetes antecipados

O lançamento nacional do McDia Feliz marca também o início da venda de tíquetes antecipados do sanduíche Big Mac. Cada tíquete pode ser trocado pelo sanduíche na data da campanha, 29 de agosto.

A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz, composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia, isoladamente ou na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais com a marca McDia Feliz vendidos pelas instituições participantes.

Para adquirir os tíquetes antecipados (R$14,00 no Rio de Janeiro e Minas Gerais; R$15,50 Manaus e Belém; e R$13,50 no resto do Brasil) basta entrar em contato com a instituição participante mais próxima da sua localidade. A lista está disponível em www.institutoronald.org.br > McDia Feliz > Instituições Participantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes