Sergio Desege, diretor geral Veuve Clicquot Brasil está
feliz com a primeira edição brasileira do Guia Michelin, uma das publicações
gastronômicas mais importantes do segmento
Segundo o
executivo “Ao longo de mais de 30 anos de história e tradição, a Maison Clicquot sempre esteve associada a grandes
nomes e referências internacionais do mundo enogastronômico: é a
patrocinadora do prêmio “Veuve Clicquot Best Female Chef”, da academia dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo sendo a parceira oficial do chef mais estrelado
do mundo, o francês Joël Robuchon. E
agora, estamos presentes na primeiríssima edição do Guia Michelin Rio de
Janeiro e São Paulo 2015” disse
Ainda segundo ele “Fundada em 1772, a Veuve Clicquot-marca
do Grupo de luxo LVMH- adquiriu , ao longo de sua história, um espírito
audacioso e cultivou uma busca incansável pela inovação e qualidade, sem deixar
de lado a fidelidade à tradição de seu
champanhe.Estes são os grandes segredos da marca que segue, até os dias atuais. O lema
de Madame Clicquot “Apenas uma qualidade, a melhor” explicou Sergio
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