terça-feira, 5 de maio de 2015

Sabores da Tunísia no Brasil


A Câmara de Comércio Árabe-Brasileira promove almoço-degustação com típicos pratos árabes ao estilo tunisiano. O evento será realizado na próxima quinta-feira, dia 7, no espaço Madame Aubergine (Rua Carla, 25, Itaim Bibi, São Paulo), a partir das 11 horas.
  
 Montado pelo chefe Edmundo Issa, o cardápio terá como entrada canapés com azeite tunisiano e harissa (tempero típico da região do Magreb), carne de cordeiro acompanhada de cuscuz tunisiano, como prato principal, e um Mahalabie com calda de damascos e pistache de sobremesa.

 

Os pratos serão preparados com produtos alimentícios típicos da Tunísia, fornecidos por empresas do país norte-africano que participam da APAS, feira do setor supermercadista realizada em São Paulo até o dia 7.
  
 
 A iniciativa integra as atividades de uma missão tunisiana em visita ao Brasil até o fim da semana. O evento terá a presença do embaixador da Tunísia, Sabri Bachtobji, do presidente do Conselho Empresarial Brasil-Tunísia, Hassine Bouzid e do diretor-geral adjunto do Centro de Promoção das Exportações da Tunísia, Raidh Attia.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes