terça-feira, 6 de maio de 2014

La Roche-Posay lança e-commerce


As consumidoras de La Roche-Posay  tem agora um novo canal de vendas: o e-commerce da marca – www.laroche-posay.com.br. A iniciativa faz parte da estratégia da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, que tem o objetivo de se fortalecer no mundo digital, estreitando ainda mais o contato com seu público.

 

“Acreditamos que com o e-commerce conseguiremos nos fortalecer ainda mais no mundo digital. No ano passado lançamos nossa fanpage no Facebook, que é um sucesso de interação com o público, com mais de 990 mil seguidores e índices de engajamento acima da média do mercado. Nosso objetivo é que, com este novo canal de vendas, nos aproximemos ainda mais dos nossos consumidores,, pois teremos uma estratégia de CRM para sustentar esse relacionamento e estimular a fidelização”, explica Virginie Delfieu, diretora de Marketing da marca.

 

Todas as 70 opções de produtos à venda estarão disponíveis para entrega em todas as cidades de todo o território brasileiro. O prazo de entrega será de até três dias úteis para as capitais e até cinco dias para as outras cidades. O parcelamento das compras poderá ser feito em até seis vezes sem juros (mínimo de R$50 / parcela), e serão aceitos todos os cartões de crédito.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes