quinta-feira, 24 de julho de 2014

Degustação de champagnes vintages no Hôtel de Paris, em Monte Carlo.


Até o dia 06 de setembro,  o Salle Empire do Hôtel de Paris, do Grupo Monte-Carlo SBM e o tradicional produtor Louis Roederer  promovem degustações sofisticadas champagnes. Todo verão, noites gastronômicas intimistas com trilha sonora refinada são oferecidas no terraço, onde savoir-faire e excelência combinam com um serviço esplêndido, de pratos e vinhos.



 Não há lugar mais agradável para uma seleção de sete champagnes vintages do prestigiado produtor Louis Roederer, que faz parte da carta de vinhos do Hôtel de Paris desde 1866.

Branco ou rosé, cada champagne é oferecida na taça para que o hóspede possa experimentar diferentes sabores. Uma sugestão é começar com a clássica Brut Premier, depois se encantar com a sensualidade frutada da Rosé 2008, intensificar o sabor com o caráter forte da Vintage 2007, seguir com o frescor intenso da Blanc de Blanc 2008 ou se deliciar com a incomparável precisão da Cristal 2006.

Como aperitivo ou para acompanhar o jantar, os sommeliers do Hôtel de Paris estão dispostos a guiar seus hóspedes por essa jornada de máxima excelência.

 
Place du Casino

MC 98000 Principality of Monaco

T. (377) 98 06 89 89

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes