quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Luciana Lucci abre um spa urbano completo em Moema


 
Luciana Lucci, formada em medicina em oftalmologia  com residência em “Estética Médica”,  abriu na rua Chibaras, 309, em Moema, a  Clínica Lucci  Estética, onde  um dos grandes diferenciais é analisar e conhecer sobre a saúde de cada cliente, para ai sim dar inicio há um tratamento mais profundo, trabalhando não só o lado estético, mas também no seu modo de vida.
 
Inspirado em modelos de spas urbanos de grandes centros do mundo como NY, Paris e Londres,  o espaço tem como objetivo, aliar a medicina moderna com seus principais recursos em tratamento estético. Assim consegue atender mulheres que buscam hoje em dia, não apenas bem estar e aparência, mas também um tratamento de beleza e saúde completos.
  A clínica, possui uma equipe super afinada com os mais modernos equipamentos e tratamentos da medicina estética. Com instalações aconchegantes, cada cliente é atendido em uma sala reservada e climatizada, sob a supervisão da médica.
 
Equipada com aparelhos de ultima geração, o centro estético oferece desde uma simples limpeza de pele, até o “criolipolise / I lipo Velashpe” -  para gorduras localizadas e celulite, um dos tratamentos mais modernos e diferentes hoje no mercado. Além de rejuvenescimento facial, preenchimento de rugas de expressão, laser co2 entre vários outros.
 
 Segundo Luciana,  um dos principais diferenciais da clínica é o acompanhamento médico, com avaliações, exames e a possibilidade de trabalhar em conjunto com programa de personal trainer. Na área de emagrecimento, o programa aplicado pela clínica consiste em uma reeducação alimentar, após a realização de exames.
 
Vale a pena conferir
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes