sábado, 16 de maio de 2015

Hotel Antumalal, nos Andes chilenos, oferece promoção para período da Copa América


A época é ideal para visitar Pucón, a apenas 100 km de Temuco, uma das cidades-sede da competição

De 25 de maio a 30 de agosto, o Hotel Antumalal, em Pucón, nos Andes chilenos, oferecerá um pacote especial para a Copa América. Localizado a apenas 100 km de Temuco, uma das cidades-sedes do torneio, o empreendimento conta com uma estrutura completa para que seus hóspedes relaxem nesta época do ano, quando os bosques da propriedade ganham um tom dourado irresistível.

 

A promoção inclui duas noites em quarto duplo superior a partir de US$ 330 para duas pessoas, com direito a café da manhã, dois almoços ou jantares por pessoa (sem bebidas), acesso livre ao SPA e descontos para massagens. Cada noite adicional sai por US$ 190, apenas com hospedagem e café da manhã.

 

Escavado em um rocha, o Antumaco SPA possui piscinas aquecida e ao ar livre, hidromassagem e sauna. Diversas massagens e tratamentos, como a de pedras quentes, também estão à disposição dos visitantes. os apartamentos e chalés do hotel oferecem uma visão espetacular do Lago Villarrica, graças às janelas panorâmicas. Românticas lareiras completam o clima.

A gastronomia é um show à parte. Os pratos refinados, o serviço personalizado e a rica carta de vinhos do restaurante Parque Antumalal complementam essa experiência única nos Andes chilenos.

Informações  www.antumalal.com ou com as melhores operadoras e agências de turismo brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes