quinta-feira, 19 de março de 2015

Prefeitos de NY e NYC&Co querem receber 67 milhões de turistas por ano até 2021


 
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, a vice-prefeita de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Alicia Glen, o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon, e a presidente do conselho de administração da NYC & Company e presidente do The Metropolitan Museum of Art, Emily K. Rafferty, anunciaram,durante o encontro anual da NYC & Company , que a cidade de Nova York está caminhando rumo aos 10 milhões de novos visitantes, com uma previsão de 67 milhões de visitantes anuais até o final de 2021
A NYC & Company já atingiu a própria meta de 55 milhões de visitantes um ano antes do programado – 2015 –, tendo recebido, em tempo recorde, 56,4 milhões de visitantes no ano passado
 
 
 A partir do Bronx, no norte, até a costa sul, a cidade de Nova York reúne diversos bairros e comunidades. Temos orgulho em dar as boas-vindas aos visitantes de todo o mundo para a nossa cidade vibrante e crescente", destaca o prefeito Bill de Blasio. Este ano, segundo De Blasio, a cidade se comprometeu a atrair um recorde de 67 milhões de visitantes anuais até o final de 2021. “Estamos ansiosos para trabalhar ao lado de grandes e pequenas empresas para mostrar tudo o que os nossos cinco distritos têm a oferecer.”

 
 
"Nunca houve um momento melhor para visitar Nova York e experimentar o dinamismo e a diversidade que tornam o destino o mais instigante do mundo. Estamos ansiosos para receber os turistas para que possam explorar os bairros, fazer crescer a economia, apoiar a criação de centenas de milhares de bons empregos, e descobrir tudo o que cidade tem a oferecer", comentou a vice-prefeita de Habitação e Desenvolvimento Econômico, Alicia Glen.

 

"Viagens e turismo representam importantes pilares da economia para nossos hotéis, restaurantes, atrações, comércio, teatros da Broadway, artes performáticas, organizações culturais dos cinco distritos da cidade e fornecedores de transporte e continuam a atrair novos e antigos visitantes para a nossa cidade a cada ano. Por meio do apoio continuado da administração De Blasio, estou confiante de que vamos chegar ao nosso novo objetivo de 67 milhões de visitantes anuais até 2021, espalhando ainda mais o turismo para todos os cantos de nossa cidade, atraindo turistas durante os períodos menos movimentados, e exibindo o novo produto que engloba os cinco distritos", afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.

 

"Como presidente do conselho de administração da NYC& Company, aplaudo a administração do prefeito De Blasio e seu contínuo compromisso com o crescimento da indústria do turismo. Com nossa colaboração mútua, vamos expandir oportunidades de turismo em todos os cantos desta cidade, e chegar à nossa nova meta de 67 milhões de visitantes anuais até o final de 2021", disse Emily Rafferty. 

 
Cada milhão de visitantes adicional resultaria em ganhos econômicos significativos para a cidade de Nova York, solidificando a indústria do turismo como um importante motor, inclusive gerando mais empregos relacionados com o turismo. Da previsão de 67 milhões de visitantes esperados por ano até o final de 2021, 16 milhões estão previstos para vir de mercados internacionais, enquanto 51 milhões virão dos Estados Unidos e de mercados domésticos.

 

Em 2014, Nova York acolheu 56,4 milhões de visitantes, superando a projeção de 55 milhões até o final de 2015. As despesas dos visitantes resultaram em um número estimado de US$ 61,3 milhões em impacto econômico e US$ 3,7 bilhões em receitas fiscais, bem como apoiou 359 mil novos postos de trabalho relacionados com o turismo. O volume total de visitantes para 2015 prevê um aumento de 3% do total de 58,1 milhões.

 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes