segunda-feira, 28 de outubro de 2013

GRAND HYATT SÃO PAULO RECEBE PRÊMIO !


 
O Grand Hyatt São Paulo, o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil,é um dos vencedores do Valor Carreira 2013, importante reconhecimento da área de gestão de pessoas que premia as empresas mais bem avaliadas pelos seus colaboradores.
 
Sabendo da importância em investir em políticas de RH para criar um ambiente no qual os colaboradores se sintam felizes e em constante desenvolvimento, Miguel Ángel Bermejo, diretor regional de recursos humanos da Hyatt, reforça que: “Cada ano,  os nossos colaboradores passam cerca de 200 horas em diversas atividades de treinamento  e desenvolvimento Nós queremos que os nossos colegas experimentem as mesmas sensações dos nossos hóspedes, sentindo-se cuidados e valorizados. As pessoas gostam de se sentirem desafiadas e valorizadas, e esse prêmio mostra que estamos no caminho certo”.
 
Além de treinamentos e programas de desenvolvimento, o Grand Hyatt São Paulo investe ainda em programas de formação como o Formare e o YCI – Youth Career Initiative, que contribuem para a formação e qualificação profissional de jovens, de 17 a 22 anos, com dificuldades de encontrar emprego devido a sua baixa qualificação. Através destes programas, que combinam aulas teóricas com ensino prático, eles conseguem aprimorar suas competências profissionais, o que permite ampliar os horizontes do mundo de trabalho.
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes