quinta-feira, 31 de outubro de 2013

João Pimenta faz parceria com a West Coast


 
 


O estilista João Pimenta, fez parceria com a marca West Coast , nesta edição do SPFW.
 
Os dois se uniram para desenvolver uma bota que combina o cabedal em estilo social com um solado tratorado de couro e borracha – conversando, perfeitamente, com o mood fashion urbano que  inspirou o desfile - nas cores castanho, preto e vinho, o calçado, criado também em parceria com o designer.
 
 Após o desfile, durante o coquetel oferecido  apresentaram aos convidados uma coleção cápsula exclusiva , inspirada no estilo worker. A novidade é resultado de um projeto de colaboração inédito. A coleção conjuga o DNA da marca masculina – inspirado na cultura worker – com o estilo clássico do designer, levando informação de moda para as ruas. São seis looks, compostos por peças variadas de vestuário, entre camisas, calças e bermudas. Destaque para o trenchcoat, o blazer e a parca, opções versáteis para homens modernos. As famosas botas da West Coast – ícones da marca – também fazem parte do mix de produtos da nova coleção, que apresenta dois modelos inéditos desenvolvidos junto com João 
  O estilista criou ainda, um xadrez exclusivo que será apresentado em seu desfile na SPFW Inverno 2014 e compõe o forro das peças da capsule collection.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes