domingo, 27 de outubro de 2013

Lojistas brasileiros e estrangeiros se preparam para a Zero Grau


Lojistas brasileiros de vários estados e importadores de diferentes países já se preparam para a Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios. O evento, realizado em Gramado/RS, já tem confirmada a presença de 26 compradores estrangeiros de nove países: Angola, Austrália, Inglaterra, Finlândia, Rússia, Suriname, Bolívia, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Paraguai, Peru e Uruguai. O Grupo de Importadores, como é chamado o projeto, espera receber aproximadamente 35 estrangeiros, o que deve fazer com o que o número de países representados também aumente.

 

Muitos lojistas brasileiros também aguardam a feira para renovar seus estoques e conhecer o que apresentará o primeiro evento de lançamento das coleções de outono e inverno 2014. A feira ocorre nos dias 18, 19 e 20 de novembro e será responsável por garantir a reposição dos produtos nas lojas pelos meses seguintes. “Em sua terceira edição a feira se consolida no calendário dos empresários. O lojista aguarda pela Zero Grau para renovar as suas vitrines”, explica o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

 

É o que pretende Cristina Elizabethe Nascimento, da Andarilha Calçados, loja está situada em João Monlevade, Minas Gerais. De acordo com a lojista, a feira deverá representar estoques para dois meses de vendas, e ainda a auxiliará no momento de conhecer as tendências do Inverno. “Gramado é a melhor escolha possível para sediar a feira. A cidade é excelente e se empenha em receber bem as pessoas. Acredito que a Zero Grau desse ano poderá estar ainda maior que a anterior”, ressalta Cristina, que conta que deixou de frequentar outras feiras para concentrar suas compras na Zero Grau e no Sicc.

 

Há 25 anos no mercado, e com três lojas em Feira de Santana, na Bahia, Erika Souto Barros pretende adquirir modelos para suprir uma demanda de cerca de 1 mil pares por mês. A proprietária da Souto Mania conta que já participou da edição do ano passado da Zero Grau. Agora, busca na Serra Gaúcha os principais lançamentos para a estação fria. “Gostei muito de ter participado dessas feiras. A Zero Grau é hoje a principal feira brasileira voltada ao inverno. Ela antecipa as novidades de inverno das marcas importantes no país”, destaca a lojista.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes