domingo, 27 de outubro de 2013

São Paulo Fashion Week realiza desfile na Linha Verde do Metrô!

O Metrô de São Paulo recebeu hoje (27) o primeiro evento da 36ª edição do São Paulo Fashion Week. Em um desfile performance realizado ao longo da linha 2 Verde, centenas de paulistanos tiveram a oportunidade de conferir de perto looks que marcaram a história da semana de moda mais famosa do país.

A performance teve início no terminal Vila Madalena. Em um camarim cenográfico montado na estação, os 40 modelos receberam os últimos retoques de maquiagem e ajustes de roupa. Sob os olhares curiosos do público e usuários do metrô, o grupo saiu em direção à Vila Prudente, às 13h, realizando paradas programadas nas estações Ana Rosa e Alto do Ipiranga. A trilha sonora ficou por conta da cantora Gigi Suleimann – vencedora da categoria Música do prêmio Movimento HotSpot.

O styling foi feito pela dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos, que selecionaram peças de acervo das marcas Herchcovitch; Alexandre, André Lima, Acquastudio, Amapô, Cavalera, Ellus, Gloria Coelho, Huis Clos, João Pimenta, Neon, Osklen, Reinaldo Lourenço, Samuel Cirnansck, Triton e Vitorino Campos.

Usuários nas "Estações de Estilo"

Os usuários do Metrô puderam participar do evento compondo figurinos com peças e acessórios disponibilizados pelo SPFW nas "Estações de Estilo" montadas na Vila Madalena, Ana Rosa e Vila Prudente e posando para fotos, que fizeram parte de um painel exibidas em TVs de plasma instaladas no local.  

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes