quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Máximo Ravenna comanda SPA na cidade de San Pedro, em Buenos Aires

Dr. Máximo Ravenna

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, acontece no Hotel Howard Johnson, em San Pedro, cidade portuária da província de Buenos Aires, na Argentina, o SPA Ravenna. Desta vez o destino será em um ambiente quente, com aprofundamento nas bases do tratamento para reforçar o desejo de emagrecer, ideal para se conectar ao método e se preparar para o mês mais festivo do ano, período de maiores exposições à comida.

 
  O método Ravenna foi desenvolvido pelo Dr. Máximo Ravenna, que consiste na perda de peso de forma saudável e duradoura, sem medicamentos ou intervenção cirúrgica. O SPA é uma oportunidade de imersão no sistema multidisciplinar de emagrecimento. A proposta é que os pacientes entrem no ano de 2014 com uma nova perspectiva e que vivenciem uma experiência terapêutica, decisiva e divertida.

 
Durante esses dias, o SPA proporciona diversas atividades, entre elas: passeios turísticos, exercícios físicos, show, festa de gala e grupos terapêuticos. Os pacientes serão recebidos  por Máximo  e pela diretora dos Centros Terapêuticos do Brasil, Moema Soares.



Reservas e informações através do telefone (11) 3494.5000 ou pelo site www.maximoravenna.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes