A Zero Grau termina se consolidando como nova plataforma de negócios para o setor calçadista.Segundo Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da Zero Grau, o objetivo da feira foi plenamente alcançado. Não apenas nas vendas, que superaram as expectativas iniciais, mas também pela possibilidade de firmar e sedimentar o relacionamento fundamental entre o lojista e o expositor. “O início do próximo ano já está garantido para o setor calçadista por causa da Zero Grau”, afirma Pletsch. O empresário Marlin Kohlraush, presidente da Bibi Calçados, de Parobé/RS, corrobora que a Zero Grau vem crescendo ano a ano acompanhando o crescimento do mercado, muito pela possibilidade de planejamento que a antecipação das coleções oferece. “O produto chega na loja já em fevereiro, dando um pontapé inicial nas vendas e possibilitando uma projeção mais específica para o ano em relação à coleção”. Kohlrausch também destaca a realização da Copa do Mundo no Brasil ano que vem, o que revela uma oportunidade de incrementar a produção em vista do Mundial. “A campanha da Bibi está toda voltada para a Copa. Filmamos nosso material na Lapa, no Rio de Janeiro, como um modo de dialogar com a publicidade do país como um todo
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