O magasin francês Rive Gauche coloca o Brasil no centro das atenções, a partir de hoje, 10 de Abril até 22 de Junho, reunindo mais de 120 marcas nacionais além de eventos gastronômicos na Grande Épicerie de Paris e três mostras culturais . A exposição em homenagem ao Brasil, apresenta o melhor da criatividade brasileira nos segmentos de moda feminina, masculina e infantil, beleza, design, objetos para a casa e gastronomia, além de cinco lojas Pop-Up de marcas icônicas e exclusivas: a conceitual Lá da Venda, o universo colorido de moda e decoração de Adriana Barra, as linhas indispensáveis de cosméticos Phebo e Granado, sapatos Melissa para mulheres e crianças e a coleção masculina da Osklen.
A MIE Brasil e a chef Helô Bacellar assinam a curadoria gastronômica do projeto, aproximadamente trinta marcas da gastronomia brasileira de maior destaque como Retratos do Gosto do internacionalmente conhecido Chef Alex Atala, os chocolates Aquim da Chef Samantha Aquim, ou o Kin of Palms com seus famosos palmitos e goiabadas e as bananas do empório Bazzar, entre outras, irão representar a gastronomia nacional na Epicerie de Paris.
0 comentários:
Postar um comentário