quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Arcor Brasil projeta crescer 30% na Páscoa 2014

 
 
 A Arcor Brasil, , empresa que é o 2º player no segmento  de ovos voltados ao público infantil, espera crescer 30% em 2014. Com um portfólio diferenciado e inovador , apresentará mais de 30 opções de . ovos  para  esta Páscoa. A  empresa cresceu 46 vezes mais que o mercado, subindo para 7,1% de market share em valor, contra 5,2% computados em 2012, de acordo com dados  da Nielsen.
  Para Loredana Mariotto, diretora de marketing, o cuidado em inovar e oferecer produtos de qualidade ao consumidor são prioridades na gestão do portfólio de marcas da empresa." Para isso, estamos sempre procurando novas tecnologias para garantir a satisfação de consumir um chocolate de qualidade, produzidos a partir de matérias-primas selecionadas e uma fórmula especial de preparo, oferecendo maior cremosidade e indulgência no sabor" explicou a executiva
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes