sábado, 1 de fevereiro de 2014

Ivete Sangalo e a Malwee


 A coleção Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo, da Malwee contou com um reforço cheio de energia.   de Ivete Sangalo, cuja  personalidade tropical  tem a mesma essência brasileira da Malwee.

Inspirada nos 12 Compromissos Malwee, o projeto Eu Abraço Sustentabilidade com Estilo transforma em atitude e moda a gestão sustentável da empresa. Nesta edição, a coleção representa o Compromisso Malwee com a Infância, trazendo para cada peça a visão alegre das crianças sobre a vida. Através de estampas em blocos coloridos que se encaixam, as referências aos joguinhos infantis ganham destaque. Além disso, o DNA brasileiro e a tendência tropicalista dão ritmo à coleção com imagens de flores e aves tipicamente nacionais.

 São nove peças exclusivas, desenvolvidas a partir de processos produtivos sustentáveis e tendo entre as matérias-primas a malha pet, originária de garrafas plásticas recicláveis. Com personalidade para curtir momentos despojados e com muita ginga brasileira, além das camisetas cheias de estilo, a grande novidade é a legging floral e também um belíssimo vestido longo. Tendências absolutas que entram na coleção ajudando a fazer o bem para o planeta. Parte das vendas de toda a coleção será destinada ao Martagão Gesteira Hospital da Criança (Salvador-BA), indicação da própria Ivete .

1 comentários:

Unknown disse...

São nove peças exclusivas, desenvolvidas a partir de processos produtivos sustentáveis e tendo entre as matérias-primas a malha pet, originária de garrafas plásticas recicláveis.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes