quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Praias de Anguilla entre as mais belas do Caribe


Anguilla é destaque no artigo Praias mais lindas do Caribe, publicado no FoxNews.com/Travel. Shoal Bay foi a 3ª escolhida dentre uma lista de cinco praias caribenhas elaborada pela Condé Nast Traveler. Além da dica da publicação, Anguilla possui mais 32 praias paradisíacas para se visitar, como a Rendezvous Bay.

 
O luxuoso espaço  Àni Villas,  localizado na praia de Little Bay, em Anguilla, levou o título de ‘Best Villa 2014’ pela Condé Nast Johansens.  A publicação seleciona os melhores hotéis, spas e casas de campo mais luxuosas do mundo, o que resulta em um guia para viajantes independentes. São  dez quartos,  com um clima bem intimista, e oferece atividades como golfe, esportes aquáticos e cavalgadas.

Já o  Caribbean Journal listou os 50 melhores restaurantes do Caribe do ano de 2013 e incluiu três estabelecimentos de Anguilla. Entre os dez primeiros está Veya , comandado pela chef Carrie Bogar. O  local ocupa a 8ª posição. Em 14º está o relaxante  Straw Hat, localizado a beira-mar, na praia de Meads Bay. Em seguida, o tradicional Blanchards  , que ocupa o 21º lugar e garante ao visitante uma explosão de sabores com um menu que explora diferentes cozinhas ao redor do mundo.
 
O CuisinArt Golf Resort & Spa ganhou novas pinturas e instalações para receber os hóspedes durante a temporada. Uma das mudanças de destaque é na área gastronômica do local, que conta com cinco restaurantes. O chef executivo Jasper Schneider assume o comando e deve elevar ainda mais o nível da cozinha do resort.“Ele traz a combinação de experiências na cidade e na ilha que perfeitamente se adequará aos nossos exigentes clientes”, disse Stephane Zaharia, gerente-geral do CuisinArt Golf Resort & Spa.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes