quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Premiação do"Oscar" da Arquitetura e do Design de Interiores !




 A cerimônia de premiação do Club Design Litoral Paulista, plano de incentivo criado pela Associação dos Empresários do Litoral Paulista, será no próximo dia 25,terça-feira, às 20h30, na Capital Disco (Avenida General Francisco Glicério, 206 - Centro de Convenções) .
 
Pelo terceiro ano, o  evento revelará os profissionais de arquitetura e design de interiores que obtiveram maior destaque no ano, pela contribuição significativa ao desenvolvimento do setor na região. Esses profissionais terão seus nomes divulgados em revistas especializadas do segmento e poderão participar de ciclo de palestras e viagens culturais, que acontecerão ao longo de 2014, como uma oportunidade para reciclagem profissional. 
 
Aos cinco primeiros colocados, o Club oferece  pacotes completos para a Semana de Arquitetura de Toronto (Canadá) e 10 pacotes para o Festival Internacional de Design de Buenos Aires (Argentina). Os 20 primeiros colocados terão seus trabalhos publicados no anuário O melhor do design no Litoral Paulista - Arquitetura e Design de Interiores, que será lançado no segundo semestre de 2014.
 
 Segundo  Lola Assaf, diretora do Club Design Litoral Paulista,,"Esta publicação é uma oportunidade de analisar uma amostra dos trabalhos desenvolvidos sob o olhar de talentosos profissionais, além de atentarpara a expansão do mercado de trabalho de arquitetura e design de interiores, que encontra-se aquecido e com excelentes perspectivas para os próximos anos." explicou

   Sergio Bonito, presidente da Associação dos Empresários do Litoral Paulista disse " O Club não é apenas um plano de fidelidade entre as lojas do segmento, mas um polo de negócios para o desenvolvimento da região. Somos um grupo de lojistas com o objetivo de trocar experiência e ideias e estamos engajados em trazer mais negócios para a região. Prova disso é que este ano vamos premiar mais de 60 profissionais, o maior prêmio da região”.

 
 Para Walid Abdouni,diretor do Club Design Litoral Paulista ."Graças a este  trabalho, estamos conseguindo tornar perceptível a excelência de nossos serviços e produtos, tanto que já observamos profissionais e clientes de outras cidades migrando para o nosso Litoral na busca por um consumo de qualidade"
 
 

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes