quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Village aposta em opções de Bolos para a Páscoa

Para Reinaldo Bertagnon, executivo de marketing e vendas da Village, a segunda marca de panetones do Brasil, com investimentos de cerca de 5% do faturamento previsto nesta  Páscoa, destinado á Campanha de 2014, a empresa estima um aumento de cerca de 10% na produção de Colombas e 7% de Ovos" Nossa fábrica é dimensionada para cada Campanha de Páscoa e, por conta disso, conseguimos ampliar nossa linha dependendo da necessidade de produção. Este ano contratamos 550 temporários na nossa linha de produção" explicou o executivo
 Para este ano,  além das versões tradicionais com frutas cristalizadas e com  gotas de chocolates, a empresa preparou uma opção de chocolate Trufado e uma  de Bem Casado, recheado com um delicioso doce de leite . Há também a  Bella Páscoa Frutas Light com zero adição de açúcares e 26% menos calorias que outros produtos similares encontrados no mercado

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes