Ana Clara Grins diretora comercial da Picadilly, esteve recebendo no lounge da empresa sua coleção Outono Inverno 2014 produtos especialmente desenvolvidos para as regiões Norte e Nordeste. Com modelos abertos, como rasteirinhas e sandálias, as mulheres dessas regiões vão poder seguir r as principais tendências de moda com calçados que se ajustam perfeitamente a sua realidade. Estas e outras novidades foram apresentadas na 2ª edição da 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, que aconteceu entre os dias 11 e 13 de março, no Centro de Convenções de Natal.
Além dos modelos exclusivos, a marca apresentou durante a feira seu novo conceito Fashion Comfort. “Entendemos que, além de andar na moda, a mulher busca conforto para seu dia a dia. Portanto, nada mais justo do que oferecer à nossa consumidora um produto que une estas duas características com excelência”, afirma a diretora de marketing da marca, Cristine Grings. Criados com o propósito de oferecer bem estar e beleza, os modelos foram inspirados na maior fonte do mundo da moda: as ruas. O objetivo principal da marca é levar a nova coleção e o novo conceito para as mulheres reais, que trabalham, cuidam da casa, cuidam dos filhos, sem abrir mão de valorizar o seu estilo e a sua comodidade. Para Ana Clara, o evento foi excelente. Nesta 2 edição fizemos 20 linhas específicas para esta região , que são 65 modelos ,trouxemos ainda os modelos que foram lançados em SP, em janeiro. Comparando com o ano passado esperamos um crescimento de 20%, isto é totalmente viável, pois o crescimento econômico desta região é superior a isto, Estamos participando concomitantemente de uma feira da Alemanha , a GDS que é a nossa feira mais importante. O exterior chegou a representar 30% das nossa vendas, mas como medida protetiva , não queremos exportar mais do que 20%,. As economias dos principais países consumidores dos nosso produtos , como a Argentina, vem passando por uma crise muito grande e Venezuela também . Estamos incrementando esta meta para o mercado interno e prospectando novos mercados , queremos crescer na Colombia e no Peru, pois o perfil das consumidoras deste paíse se identificam com as consumidoras brasileiras.Exportamos o mesmo produto que está vendo aqui para todo o mundo " disse a executiva
Sobre o meio ponto na numeração explicou que representa um
custo imediato,. "Não queremos que a nossa consumidora sofra com um custo
adicional" acrescentando:" A Picadilly hoje está na classe C1 e B2, mas acaba
pulverizando. Temos produtos de vários segmentos até o superfashion, como um
scarpin com salto 12, com laço de cristais, que foi lançado em janeiro e tem
uma aceitação enorme. Pretendemos ficar nesta crescente , inovando
produto, tecnologia, forma de comercialização. mantendo design, não mexer na
qualidade ,ter conforto sem mexer no preço Somos a primeira empresa brasileira no
mercado feminino a atualizar o conforto como uma marca registrada. Conforto é a nova moda da Picadilly" explicou
Os modelos da marca, que tradicionalmente são considerados para o Verão, seguem as tendências Outono Inverno, sendo que o destaque fica para os calçados ladylike da tendência New Look, apresentando cores suaves com texturas miúdas, tiras finas e delicadas, que trazem uma nova feminilidade, resgatando a leveza e delicadeza no look feminino.
A tendência minimalista também está presente na coleção, trazendo uma imagem clean e sofisticada marcada pela simplicidade das formas.
Já os vazados, laços e fivelas garantem presença nos modelos de rasteirinhas, sandálias, chinelos e sapatilhas, que chegam com cores fortes e marcantes, como o vermelho, verde, azul, pink e metalizado, e o clássico nude. Os materiais utilizados são o napa, verniz e microfibra.
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