Laércio Xavier, diretor da joalheria francesa Van Cleef & Arpels, que tem em seu DNA o desenvolvimento de joias e relógios exclusivos para os amantes das altas joalheria e relojoaria, realizou na Boutique do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo um bate-papo com Marisa Neira, Sênior Marketing Manager de Relógios para Van Cleef & Arpels nas Américas.
Marisa veio de Nova York especialmente para um bate-papo com clientes e jornalistas brasileiros sobre os mecanismos e a arte no desenvolvimento de relógios que não se limitam apenas a leitura das horas, mas que contam histórias e são objetos de desejo de homens e mulheres ao redor do mundo.
No workshop, Marisa falou sobre a abordagem única e poética de relojoaria , dando detalhes de como são feitas as artes dos mostradores, minuciosamente desenvolvidos pelos artesãos da Maison. A profissional contou ainda a história dos relógios ícones da marca e detalhes da mais recente novidade da grife, os modelos da linha “Poetic Astronomy”, lançados em Janeiro, no Salão Internacional de Alta Relojoaria, em Genebra. na Boutique Van Cleef & Arpels
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Marisa Neira |
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