segunda-feira, 28 de abril de 2014

Dubai destaca novidades do Emirado e anuncia crescimento do turismo na WTM Latin America



O Departamento de tursimo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM), órgão governamental responsável por promover as ofertas de turismo de lazer e negócios na cidade,  participou pela segunda vez da WTM Latin America,  para apresentar as novidades do Emirado e atrair mais brasileiros para a cidade. O DTCM veio ao Brasil com uma delegação de 18 empresas , sendo representado por Hamad bin Mejren, diretor executivo de turismo de negócios do DTCM, Khadija Turki, gerente sênior, Américas do Sul e do Norte e região do Reino Unido e Karina Lance, chefe de vendas e convenções do DCEB (Dubai Convention and Events Bureau).

 

Dentre as novidades do Emirado, estão incluídas campanhas, eventos e ações de incentivos executados para fomentar o turismo, como a campanha My Dubai, lançada em 2013 pelo Príncipe Herdeiro de Dubai, Sheikh Hamdan Bin Mohammed Bin Rashid Al Maktoum, a primeira autobiografia de uma cidade no mundo, e o Summer is Dubai, festival com diversas atrações, que ocorre durante todo o verão da cidade.

 

Além disso, o DTCM  apresentou as atividades e os eventos promovidos pelo Emirado a fim de se destacar como um destino acessível para diversos públicos, também conhecido pelo ambiente familiar e o potencial da cidade para negócios.

 

“A visita de brasileiros em Dubai está crescendo ano a ano, por isso o DTCM está investindo cada vez mais em ações e incentivos para os consumidores finais do País. Além disso, a WTM é uma oportunidade de mostrar nossos esforços em transformar Dubai em um destino acessível, com diferenciais encontrados somente lá”, afirmou Hamad bin Mejren, diretor executivo de turismo de negócios do DTCM.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes