segunda-feira, 28 de abril de 2014

NYC & Company destaca alta de brasileiros em Nova York e novidades na WTM Latin America

 
A NYC  Company, organização oficial de turismo da cidade de Nova York,  participou pela segunda edição da WTM Latin America, para estreitar relacionamento com o trade turístico bem como expandir os negócios com o mercado brasileiro e levar ainda mais pessoas do País para a cidade norte-americana. Com uma delegação composta de 12 membros, a  organização foi representada por Melanie Latham, diretora sênior de Desenvolvimento do Turismo na Espanha e nas Américas.
 
“Os brasileiros são a 2ª maior fonte de visitantes estrangeiros e os que mais gastam nas diversas atividades da cidade, por isso é sempre importante estar presente nos eventos do País, estendendo relacionamentos e apresentando a participação dos brasileiros no nosso mercado de turismo. Além disso, durante a WTM, queremos mostrar ainda mais a diversidade da cidade e apresentar partes novas de Nova York aos brasileiros, como os outros bairros dos cinco distritos e as novas atrações”, afirmou Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
 
Durante os três dias de evento, a NYC & Company reforçou  a campanha Bairro x Bairro, lançada em 2013, que tem o intuito de expandir a área de turismo, acrescentando outros bairros aos pontos turísticos da cidade. A presentando também a abertura de novos locais para visitação, como o 9/11 Memorial Museum, que será inaugurado em 21 de maio, a abertura da montanha russa Thunderbolt, em Brooklyn’s Coney Island, a reabertura do Smithsonian Cooper-Hewitt Design Museum logo após o outono norte-americano, e a conclusão da terceira fase do High Line.
 
Além disso, entre as novidades estão incluídas também a abertura do One World Observatory no One World Trade Center, em Lower Manhattan, na primavera de 2015 no hemisfério norte, a abertura do Whitney Museum of American Art, no Meatpacking District, também na primavera 2015, e a abertura do New York Wheel e do Empire Outlets em 2016, ambos em Staten Island.
Para expandir ainda mais os acessos e o transporte de residentes e turistas na cidade, a NYC & Company apresenta as novidades no transporte aéreo internacional, bem como no transporte local, com o serviço de balsa e a extensão da linha de metrô número 7 para Far West Side de Manhattan.
 
Com tantas novidades, o turismo da cidade está sempre em alta. Com um crescimento de 11% no número de brasileiros na cidade em relação a 2013, Nova York recebeu cerca de 895 mil visitantes do Brasil em 2013, impulsionados principalmente por viagens de lazer.
 
Os membros da NYC & Company presentes na WTM Latin America  foram: Amadeo Travel Solutions, The London NYC, Hotel Metro, Loews Regency Hotel, The Broadway Collection, Bloomingdales, King & Grove Hotels, Group Sales Box Office/Broadway.com, Circle Line Sightseeing Cruises, Cosmopolitan Incentives LLC, Entertainment Cruises e Wellington Hotel.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Internet Designer | Blogge by iPosts - Premium Blogger Themes | Facebook Themes